segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Mossoró: Mulher é presa com televisão recheada de drogas, facas e celulares

A dona de casa Eliene Soares de Sousa, de 39 anos, foi presa em flagrante pelos policiais da Delegacia de Narcóticos de Mossoró, quando preparava com drogas, facas e celulares uma televisão para os presos do Centro Penal Mário Negócio assistirem a copa do mundo. O flagra aconteceu no final da manhã deste domingo, 8, na Rua Marechal Hermes, no bairro Bom Jardim. Os agentes da DENARC, em parceria com os agentes da Delegacia de Homicídios, receberam a informação e foram averiguar na residência indicada.
Usaram para farejar a droga a cadela Laica, que está em treinamento para localizar drogas em bagagens de aeroporto ou dentro de residências. A cadela encontrou a droga dentro da TV. Quando os agentes abriram a TV, encontraram 2 quilos de maconha, seis facas, uma tesoura, 7 celulares.
Os agentes não conseguiram com 100 por centro de precisão o nome do preso que iria receber a TV no Centro Penal Mário Negócio.  Sabe-se apenas que tem relações próximas com o preso conhecido por Nego Anchieta, preso por tráfico. O caso passará mais investigações por parte dos policiais da DENARC.

Fonte: De Fato.com

Nenhum comentário: