segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

PRF registra duas mortes e autua cem por dirigir sob efeito de álcool nas estradas federais do RN

Os registros feito pela Polícia Rodoviária Federal do Rio Grande do Norte (PRF/RN) durante este fim de semana nas estradas federais que cortam o RN foram de 28 acidentes e duas mortes. 
No sábado em Mossoró, André Dias da Silva sofreu uma queda e veio a óbito, por estar dirigindo em alta velocidade. No domingo em Ceará-Mirim uma colisão frontal entre uma motocicleta e um veículo não identificado, resultou na morte de Olivaldo do Nascimento Venâncio, 23 anos, natural de São Gonçalo do Amarante.
Bafômetro: Foram realizados 948 testes de bafômetro, resultando na autuação de 100 condutores flagrados dirigindo sob efeito de álcool. Sete deles foram encaminhados a delegacias.
Carnatal: Não houve registro de acidente grave na área do evento.
Diariamente foram realizadas blitz de bafômetro. Nos três dias da micareta, 688 foliões foram submetidos ao teste de bafômetro, dos quais 89 foram autuados por dirigirem sob efeito de álcool.
Outras ocorrências: As equipes de serviço aplicaram 566 autuações entre os 2.169 veículos fiscalizados em todo o estado, durante o fim de semana. Uma pessoa foi flagrada conduzindo uma moto com queixa de roubo, sendo autuada por suspeita de receptação. Outra foi presa por existir contra ela mandato de prisão em aberto por roubo. Além disso, duas pessoas foram submetidas a Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO, por posse de entorpecentes.

Nenhum comentário: