quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

RN: Concurso oferece 1.971 vagas para hospitais universitários

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) vai realizar o concurso público para a contratação dos profissionais para hospitais universitários no Rio Grande do Norte. Ao todo, 1.971 profissionais de diversas áreas deverão ser contratados. Os editais foram publicados no Diário Oficial da União desta terça-feira (10).


Serão beneficiados três unidades hospitalares: o Hospital Universitário Onofre Lopes (Huol), em Natal e as maternidades Januário Cicco, em Natal, e Ana Bezerra, em Santa Cruz, na região Agreste do RN.

O processo seletivo oferece vagas para os níveis médio e superior. O Huol é a unidade com maior número de vagas ofertadas, com 1.104 vagas, sendo 190 vagas de nível superior em 56 especialidades médicas, 796 vagas de níveis médio e superior na área assistencial e 118 vagas nos níveis superior e médio para a área administrativa.

A contratação dos profissionais vai permitir a ativação dos leitos médicos atualmente parados nas três unidades de saúde por falta de pessoal. Os editais do concurso estão disponíveis a partir desta quarta-feira (11) no site da Ebserh (www.ebserh.mec.gov.br) e do Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades - www.iades.com.br), instituição responsável pelo processo seletivo.

Nenhum comentário: