quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Tenente Laurentino Cruz: Mulher tem a casa destruída por vândalos de forma desumana

As informações são do Blog de Jair Sampaio que relatou o fato que aconteceu na noite desta terça-feira contra dona Maria Adriana, mãe de dois filhos, os quais agora dormem ao relento, por conta dos vândalos que destruíram seu lar. "quero justiça, não tenho para onde ir, meus filhos estão sofrendo muito, não dormiram nada ontem com a casa descoberta, ninguém fez nada até agora porque tem medo, eu não tenho quem fale por mim, não tenho marido, quebraram minha TV e outros objetos de uso na cozinha, quero que alguém fale por mim, meu Natal pelo jeito vai ser muito triste", relatou a vítima.

Policiais Militares estiveram no assentamento onde a mulher reside e relataram que as investigações devem ser conduzidas pela Polícia Federal, a pedido do Incra, que inclusive já esteve na tarde de ontem no local. De acordo com o Blog Jair Sampaio, a casa  que foi destruída estava abandonada quando foi ocupada por dona Maria que já mora no local ha muito tempo. Oito pessoas podem ser indiciadas pelo vandalismo provocado na residência da vítima, que viu de perto o ato criminoso acontecer mas nada pode fazer, apenas lamentar o acontecido. 

Nenhum comentário: