terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Extremoz: Vereador é morto durante assalto em casa de praia

Demantiuer Rocha de Souza (PC do B) foi vítima de um tiro na altura do peito na Redinha, litoral Norte do RN (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)Um vereador de Extremoz, município da Grande Natal, foi morto em uma casa de praia em Santa Rita, no litoral Norte do Rio Grande do Norte. De acordo com informações da sargenta Maria Edileusa  Félix, Pelotão da Polícia Militar de Extremoz, a vítima foi o vereador Demantiuer Rocha de Souza (PC do B).


O comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, major Manoel Kennedy, explica que os responsáveis pelo crime estavam em uma Land Rover de cor preta. "Recebi a informação de que estavam fortemente armados. O carro do vereador foi levado. Parece ter sido um assalto, mas não se pode ter certeza", conta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da região metropolitana confirmou que Rocha de Souza foi atingido por um disparo na altura do peito. O vereador foi socorrido em um carro particular até o Hospital Santa Catarina, na zona Norte de Natal, mas não resistiu ao ferimento e faleceu.

G1RN

Nenhum comentário: