quarta-feira, 12 de março de 2014

Alto do Rodrigues: Quadrilha com mais de 20 homens usa dinamite e explode banco

Terminais da agência do Banco do Brasil no Alto do Rodrigues foram alvos da quadrilha (Foto: Francisco de Assis de Souza Martinhs/Falando Irreverente)
Mais de 20 homens armados explodiram os caixas eletrônicos e destruíram a agência do Banco do Brasil na cidade de Alto Do Rodrigues. De acordo com a Polícia Militar, parte da quadrilha ainda cercou o prédio da delegacia para impedir que os policiais saíssem.  Não há informações sobre a quantia levada pelos criminosos.

Segundo o tenente Aluízio Cezar, comandante do destacamento da PM na cidade, dois dos cinco caixas da agência foram violados com a explosão. "Além disso, os criminosos ainda atiraram contra placas de sinalização, nos muros da casa e no automóvel do gerente do banco", acrescentou.


O tenente confirmou que o bando fugiu em direções diferentes utilizando três carros por estradas que dão acesso aos municípios de Carnaubais, Macau e Assu.  Esta foi a segunda vez que a agência do Banco do Brasil de Alto do Rodrigues foi alvo da ação de criminosos, a primeira foi em novembro de 2012.

Fonte: G1RN

Nenhum comentário: