quarta-feira, 19 de março de 2014

Após infarto, Renato Aragão chora ao lembrar do medo que teve de morrer

Xuxa dispensa festa de aniversário grandiosa para cuidar da mãe - 1 (© AgNews)Internado no hospital Barra D'Or no Rio de Janeiro, Renato Aragão mostrou em entrevista ao 'Jornal Nacional' que está recuperado do infarto que sofreu no último sábado (15). O humorista recebeu a equipe do telejornal de pé e fazendo piadas. Só se emocionou na hora de lembrar o medo que sentiu de morrer enquanto estava a caminho do hospital.

Quando eu vinha para cá, a dor era tão grande, eu falava: ‘meu Deus, não me leva agora, que não está na hora. Tem muita coisa para fazer, tem dois seriados para fazer’”, contou.

O ator negou que tenha passado mal durante a festa de 15 anos da filha realizada em sua casa na última sexta-feira (14). 'No dia seguinte, tomei café, quando foi umas nove horas da manhã, veio uma dor enorme no peito, parecia que tinha um caminhão de mudança aqui em cima. Uma dor indescritível, insuportável, nunca tinha sentido isso.'

Renato passou por uma angioplastia para desentupir as artérias do coração e colocou um stent. 'Era grave pela lesão que ele tinha, duas lesões em uma mesma artéria, na principal artéria. Eu posso dizer que ele vai ter uma vida melhor do que ele tinha há uma semana', disse o cardiologista Jorge Castro y Perez.

Apesar de seu estado de saúde ser estável, o ator só deve ter alta no final da semana. O humorista faz planos de jogar futebol assim que puder voltar para casa. 'Me aguarde', avisou com uma bola na mão.

Fonte: FAMOSIDADES


Nenhum comentário: