segunda-feira, 24 de março de 2014

Campeonato Potiguar: Resumo da Rodada

América 2X0 Globo
O América-RN não se intimidou com a liderança do Globo FC e venceu por 2 a 0 na noite deste domingo. Arthur Maia e Dener fizeram os gols do Mecão, que agora chega à segunda colocação, com seis pontos e um jogo a menos. Já o time de Ceará-Mirim permanece na liderança, com nove pontos em quatro partidas. O confronto foi realizado na Arena das Dunas, em Natal, que recebeu mais de 5.000 torcedores.

Alecrim 2X0 ABC
O Alecrim conseguiu sua primeira vitória no returno do Campeonato Potiguar. O Verdão derrotou o ABC por 2 a 0 neste domingo, em clássico válido pela quarta rodada. Com o resultado, o Alvinegro caiu para a sétima colocação na tabela, com três pontos, se distanciando dos líderes e da briga pelo título do returno. O Alecrim chegou a quatro pontos, na terceira posição, mantendo chances de ser campeão.

Corintians 4X1 Potiguar MO

O Corintians provou neste domingo que quer brigar pelo título do segundo turno do estadual. Jogando em casa, no Estádio Marizão, o Galo do Seridó goleou o Potiguar de Mossoró por 4 a 1. Com o resultado, o Alvinegro chega aos seis pontos em três jogos e assume a segunda posição na tabela. Já a equipe mossoroense caiu para a quinta colocação, com quatro pontos.

Baraúnas 0X0 Santa Cruz
Baraúnas e Santa Cruz-RN não saíram do 0 a 0 na tarde deste domingo, em duelo válido pela quarta rodada do returno do Campeonato Potiguar. O jogo foi realizado no Estádio Nogueirão, em Mossoró. Após três derrotas consecutivas, o Tricolor mossoroense marca seu primeiro ponto e continua na lanterna do segundo turno. Já o Santa chega aos quatro pontos.

Nenhum comentário: