segunda-feira, 24 de março de 2014

“Estou pronto para aceitar o desafio de ser candidato a governador”, diz Henrique

henriqueNesta sexta-feira, Henrique, finalmente, se disse pronto para a disputa e que aceita o desafio de ser o nome da sigla ao Executivo. “Estou pronto para aceitar o desafio de ser candidato a governador”, afirmou Henrique Alves, ofuscando o evento do PRB, no hotel Praia Mar, que tinha o objetivo de antecipar o apoio do partido à candidatura do PMDB, fazendo da sigla mais uma a integrar o “blocão” que se forma na chapa peemedebista.
E não foi só. Falando, realmente, como candidato, Henrique também se disse “pronto para a missão” de governar o Estado. “Se assim o povo desejar, se assim vocês entenderem, esta é a hora. E se eu chegar a ser governador espero que minha cadeira seja ocupada por você, Abraão Lincoln, em Brasília”, declarou Henrique, retribuindo o apoio recebido ao presidente estadual do PRB, Abraão Lincoln, e antecipando o apoio à candidatura dele a deputado federal.
Participaram do evento, também, o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, e o atual ministro da Pesca, Eduardo Lopes. “O PRB tem um planejamento para crescer em representação, colaborar com projetos e muito trabalho. E quero anunciar que estaremos unidos com o PMDB e com o deputado Henrique Eduardo Alves lutando por um Rio Grande do Norte mais próspero”, declarou Abraão.

Apesar de esse ser o primeiro partido a oficializar o apoio a candidatura do PMDB ao Governo, é bem verdade que outras siglas já disseram que “deverão” estar no palanque de Henrique. PROS, PV, PSDB, DEM, PDT, PMN, PTB e PSB estão na lista e, agora com esse anúncio do presidente da Câmara Federal, deverão antecipar também a confirmação do apoio.
Jornal de Hoje

Nenhum comentário: