terça-feira, 11 de março de 2014

Governadora recebe empresários portugueses interessados em investir no RN

Exibindo Governadora recebe representantes da empresa Tecneira fot Vivian Galvao 2.jpg
A Governadora Rosalba Ciarlini recebeu em audiência, na noite desta segunda-feira (10), grupos de empresários portugueses interessados em investir no Rio Grande do Norte em áreas como de energia renovável e material escolar com tecnologia de ponta. A reunião aconteceu na Governadoria, no Centro Administrativo.

Acompanhado do prefeito de Sabugal/Portugal, Antonio Robalo, o representante da Tecneira Brasil, Antonio Serrano, apresentou o interesse da empresa com sede no Rio de Janeiro em investir no Rio Grande do Norte na área de energia fotovoltaica. A empresa já opera no Brasil, possui parques eólicos no Ceará e quer vir para o Estado construir parques de energia fotovoltaica.


Exibindo Governadora recebe representantes da empresa Tecneira Brasil e do Grupo Portugues Bi Silgue fot Vivian Galv.JPGA Governadora informou aos empresários que irá analisar a legislação para leilão de energia fotovoltaica para saber a possibilidade de realizá-lo. A Governadora também recebeu representantes do grupo representante da Bi Silque, indústria de material escolar com tecnologia de ponta como, por exemplo, quadros que interagem com o aluno. A empresa, que já possui base no Rio de Janeiro, pretende ser expandida e demonstra interesse pelo estado do Rio Grande do Norte pela localização geográfica e pelo advento do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante.

Nenhum comentário: