quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Perseguição da Polícia Civil a oposição em Currais Novos vira manchete na imprensa estadual e vai parar na promotora


4781A notícia foi furo d’O Jornal de Hoje... A oposição em Currais Novos denunciou ao Ministério Público Eleitoral a Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte, por crimes de prevaricação e abuso de poder. Membros da Polícia Civil teriam dado cobertura a irregularidades cometidas pela campanha do candidato à reeleição, prefeito Geraldo Gomes (DEM).
 
Segundo denúncia formulada ao MP, o fato aconteceu na noite da última quinta-feira 27. Por volta das 23h, Adailton Santos e Pablo Emanoel estavam na Rua Professor Manoel Targino, no bairro Silvio Bezerra de Melo, quando encontraram “Charles”, atual fornecedor de fogos da Prefeitura Municipal, em atitude suspeita, acompanhado do Marcelo, candidato a vereador do PPS da coligação do prefeito, guiando uma caminhonete S-10 prata adesivada com propagandas, de propriedade de Geraldo Gomes.
 
Ainda segundo a denúncia, “estranhamente, uma viatura da Polícia Militar estava acompanhando por várias ruas a caminhonete do prefeito, contendo os policiais Paulo Lourenço, Aderaldo e José Dantas. Curioso que esta ‘escolta branca’ foi realizada por policiais que durante o dia estavam no comércio do mesmo supramencionado fornecedor da prefeitura, suspeito de comprar votos”. CLIQUE AQUI e confira na íntegra. 

Nenhum comentário: