segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Santa Cruz: Vereador Lucicláudio fala em planos do PT para 2014


O vereador Lucicláudio Bezerra concedeu uma entrevista ao blog do Wallace onde falou sobre as eleições 2012, na qual o PT municipal acabou derrotado tanto na proporcional como a majoritária. Durante a entrevista o parlamentar confirmou que seu nome é uma das opções do diretório municipal como pré-candidato para disputar uma vaga na assembléia legislativa.

Confira a entrevista.   
Blog do Wallace: O vereador é pré-candidato a deputado estadual para 2014?
Lucicláudio Bezerra: O PT de Santa Cruz poderá indicar um nome para deputado. Temos conversas com apoiadores e há a possibilidade de que meu nome seja lançado. Mas se for outro apoiarei numa boa.

BW: Mas a ideia é seguir com um único nome?
LB: Fui procurado por apoiadores de minha campanha para vereador e eles mesmos insistem que meu nome é natural. Coloco meu nome na disputa, mas se houver outro nome e este nome for escolhido terá meu apoio. Não é hora de vaidade, é hora de construir o melhor para o partido. Precisamos nos organizar para 2014 e com vistas a 2016.

BW: 2012 é visto como uma derrota para o PT de Santa Cruz?
LB: Wallace, esta campanha não foi a que sonhamos para o PT e para Santa Cruz, mas não vemos como uma derrota. É hora de bater a poeira e olhar pra frente. O PT é um grande partido e tem bons projetos e se deu certo no Brasil dará certo no RN e em Santa Cruz.

BW: Com a aproximação do PSD e PT em Natal para o segundo turno, em possibilidade de Robinson Faria ou Wilma de Faria serem candidatos, o PT pode seguir junto com eles, podendo ficar no mesmo palanque de Péricles?
LB: Olha essa questão de aliança no plano local nem sempre bate com o plano estadual e nacional ou vice-versa. Mas o PT municipal analisará as questões com cautela. Basta dizer que Péricles não será governo a partir do ano que vem

BW: Existiria problema em dividir palanque com Péricles e Marcos Lima em 2014?
LB: É o que falei: O PT irá analisar essa e outras questões com muita cautela. Péricles não será situação após 1º de janeiro.

BW: Algumas fontes comentavam que Petrônio quase chegou a desistir de ser candidato durante a campanha. Não desistiu por causa do Senhor e do vice-prefeito dele. Isso realmente aconteceu?
LB: Wallace teve uma série de articulações antes da campanha para levar o PT, mas durante a campanha foram muitas especulações. Que eu saiba Dr. Petrônio não tentou desistir não. Até onde sei.

BW: O Senhor acredita que Petrônio vai de distanciar da política como em anos anteriores? Alias vocês visualizam esse desaparecimento politico?
LB: Caro Wallace, Dr. Petrônio está presente no Ana Bezerra, ele de fato não sumiu ou some como jogam nas ruas. Agora é importante que ele esteja mais nos olhos do povo, ou seja, ele se torne mais visto.

Nenhum comentário: