segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Mossoró: Homem é assassinado a tiros dentro de uma ambulância

Ambulância onde a vítima foi assassinada (Foto: Marcelino Neto)Segundo informações do major Correia Lima, do 2º Batalhão da PM, o crime aconteceu na manhã do domingo (27), no bairro Alto de São Manoel. Giovane de Brito Nunes, de 39 anos, ainda de acordo com o oficial, havia sofrido um acidente de moto e estava sendo socorrido ao hospital quando os criminosos abriram a porta da ambulância, entraram no veículo e atiraram três vezes na cabeça da vítima.

Consta no relatório da PM que Giovane sofreu um acidente de trânsito em frente à Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa), por vota de 6h. "Temos informações de que a vítima estaria num bar, onde teria discutido com dois homens. Depois, ele foi embora e se envolveu num acidente. Os homens souberam e foram atrás dele. Na rua Filgueira Filho os elementos se depararam com a ambulância, abriram a porta do veículo e perguntaram quem estava sendo socorrido. A equipe da Samu ainda não tinha informações do nome da vítima. Mesmo assim um dos elementos entrou e efetuou três disparos", confirmou o major.

A polícia também foi informada que Geovani teria sido morto por engano. "Disseram que ele estava vestido com roupas semelhantes a do rapaz que discutiu no bar. Mas isso só as investigações poderão esclarecer", acrescentou Correia Lima. A PM ainda realizou diligência na tentativa de localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso.

G1RN

Nenhum comentário: