
A fonte da notícia diz ainda que o prefeito da cidade, o médico Dagoberto Bessa (PSD), registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Policia Civil de Apodi informando que recebeu a Prefeitura de Severiano Melo sem a documentação de controle interno e sem móveis de escritórios, computadores e outros objetos. Tudo foi relatado ao delegado de Apodi, bacharel Renato de Silva Oliveira.
De acordo com o secretário de Administração, Gustavo Galileu, o prefeito Dagoberto Bessa desconhece o que o município de Severiano Melo dispõe. “Não repassaram nem um documento para a nova gestão. Estou com dificuldade para saber o número de Cargos Comissionados e funcionários efetivos do município”, comentou o secretario Gustavo Galileu.
O delegado Renato Oliveira vai iniciar as investigações via Inquérito Policial. Pretende ouvir envolvidos na gestão passada e da atual administração. “Vou ouvir o prefeito Dagoberto para ele informar o que realmente desapareceu”, comentou o delegado, que também aguardará o laudo do ITEP. Com a documentação em mãos e as investigações concluídas, enviará o Inquérito Policial à Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário