sexta-feira, 1 de março de 2013

Sitio Novo: Vereadora Aninha convida toda população para Missa de 30º Dia de Vida Enterna de seu esposo Sergio

A vereadora Janiere Ferreira, mais conhecida como Aninha de Paulo, juntamente com os familiares de seu saudoso esposo Sergio Joaquim dos Santos, convida toda população, amigos e demais familiares para a celebração da Missa de 30º Dia de Vida Eterna em memória de Sergio, falecido no último dia 27 de Janeiro vitima de um aneurisma cerebral. A celebração será realizada pelo padre João Batista de Lima, neste sábado dia 02/03/2013 ás 17:30hs na Igreja Matriz de São Sebastião em Sitio Novo-RN.


Desde já a vereadora agradece a todos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade.


Leia a mensagem escrita por Aninha


No dia 21/02/1998 em pleno carnaval, DEUS me deu de presente o grande e verdadeiro AMOR da minha vida... o tempo foi passando...
E do nosso jeito cada dia nós éramos mais felizes...

Mas você meu ETERNO AMOR SÉRGIO, pessoa que me proporcionou muitas felicidades, como nosso ANJO PAULO NETO e a pequena ANA LARA... era tão especial que o nosso DEUS fez com que a sua missão também chegasse ao fim muito cedo...
Mas continuo aqui com muita FORÇA e FÉ em DEUS pois ele sabe tudo...

Agradeço ao PAI por ter me dado a felicidade de ser a sua ESPOSA meu amado SÉRGIO.

Pois isso me fez ser uma GRANDE E FELIZ MULHER...

SAUDADES SEMPRE...                             
                            
Com AMOR...

Das suas amadas ANINHA (Esposa) e ANA LARA (Filha)!

Nenhum comentário: