segunda-feira, 20 de maio de 2013

Agredido, técnico do Potiguar critica jogadores adversários: 'covardes'



Celso Teixeira, técnico do Potiguar de Mossoró, foi agredido por jogadores do América-RN após a final (Foto: Augusto Gomes) 
O técnico do Potiguar de Mossoró, Celso Teixeira, fez duras críticas aos jogadores do América-RN, principalmente ao lateral Renatinho Potiguar e ao atacante Itamar, após a disputa de pênaltis que deu o título estadual ao Time Macho. De acordo com o treinador, os jogadores foram covardes. “São covardes. O Renatinho é um covarde! Depois que o Renatinho me agrediu e derrubou, o Itamar acertou um chute na minha cabeça. Não se faz isso com um ser humano”, disse o treinador.
Ainda de acordo com ele, o comportamento dos jogadores do América-RN acabam incitando os torcedores a usarem a violência. “Pedimos para o torcedor não ter violência, mas dentro de campo isso não acontece, só acontece isso aí”, se referindo a violência dos atletas do América-RN.

Usando seu já tradicional humor, o técnico provocou o time americano, que em dois jogos no estádio Barretão, foi eliminado na Copa do Brasil e perdeu o título do Campeonato Potiguar. “Sei que eles já perderam bem aqui. Agora eles vão ter que esperar até o ano que vem, porque esse ano, nós é que somos campeões aqui”.

G1RN

Nenhum comentário: