sexta-feira, 10 de maio de 2013

Estudo atuarial vai determinar ou não implantação do Regime Próprio de Previdência em Tangará



Um estudo atuarial irá determinar a viabilidade da implantação do Regime Próprio de Previdência Social no município de Tangará. É mais uma proposta do plano de Governo de Alcimar Germano sendo colocado em prática, em conversa com Garibaldi Filho, o Ministro da Previdência Social, o prefeito de Tangará externou sua preocupação com as receitas municipais e possibilidade de garantir uma aposentadoria digna para os servidores municipais.
Para Alcimar e sua equipe, o regime próprio poderá ser um inovação da gestão municipal, além de garantir outro benefícios para a administração municipal, não só a curto prazo, mas também a médio e longo prazo. O ex-prefeito Gija, que participou das conversas com o Ministro Garibaldi, considerou que será um legado da administração Alcimar. “Se esse regime for implantado, e for observada viabilidade dele, Tangará terá um legado financeiro e administrativo por muitos anos, resultado de uma administração que está preocupada com o futuro do seu povo”, destacou.
Em Tangará, será aberta licitação para a contratação de uma empresa, que avaliará a viabilidade do novo regime de previdência em Tangará. Após essa avaliação, o prefeito poderá ou não enviar um Projeto de Lei para criação do Instituto de Previdência Municipal de Tangará, o IPMT.

Nenhum comentário: