terça-feira, 21 de maio de 2013

Renan Barão se machuca e ficará de fora do UFC 161

Renan Barão conta que o esporte o ajudou a ser menos briguento na infância (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
O evento que será disputado em 15 de junho, na cidade de Winnipeg, no Canadá não contará com a participação do Potiguar Renan Barão que enfrentaria o americano Eddie Wineland no duelo principal do evento. Barão sofreu uma lesão no pé direito durante o treinamento. "Galera, pois é. Infelizmente estou fora do UFC. Mas minha contusão não é tão grave e logo estarei de volta. Gostaria de agradecer ao apoio de todos. Muito obrigado pelo carinho e pela preocupação. Voltarei ainda mais forte", prometeu Barão nas redes sociais.

Com a lesão do brasileiro, o card sofreu uma mudança em sua luta principal. Wineland ficou sem rival, e o UFC promoveu o duelo entre Dan Henderson x Rashad Evans para a última luta do card principal. O duelo entre os meio-pesados barsileiros Maurício Shogun x Rogério Minotouro deverá ser o co-evento principal da noite.

Barão ocupa o título interino dos pesos-galos. Se enfrentasse e vencesse Wineland, o brasileiro poderia disputar o título unificado da categoria, que está nas mãos do americano Dominick Cruz, que ainda se recupera de lesão.


Com informações do UOL Esporte

Nenhum comentário: