segunda-feira, 24 de junho de 2013

Janduís: Enquanto atendia paciente, ex-prefeito foi quase expulso de Hospital e cercado por policiais armados

O ex-prefeito de Janduis, médico Salomão Gurgel garante ter passado um dos maiores constrangimentos de sua vida na tarde de ontem(23). Segundo ele, foi acionado por familiares de um paciente que deu entrada as pressas no Hospital da cidade, vítima de um endema pulmonar, com início já de parada respiratória. 

Enquanto Salomão fazia o atendimento a vítima, uma senhora por nome de Maria, mãe da prefeita da cidade, Lígia Félix invadiu o Hospital e exigiu que ele se retirasse do local aos gritos dizendo: “ele tem clínica particular e não precisa atender nesse hospital que tem médico pra atender o povo”.


Dr. Salomão continuou com o atendimento, enquanto que familiares da senhora a retirou do local. “Para a minha surpresa, quando conclui o atendimento e me retirava do hospital fui cercado por policiais, fortemente armados me revistando dos pés a cabeça, como se eu fosse um bandido. Nunca passei por tal constrangimento numa cidade em que eu fui prefeito. Não sei quem mandou eles fazerem isso, mas numa cidade onde a prefeita está administrando com sentimento de vingança, eu não estranho que coisa desta natureza aconteça”, disse o médico ao blog de Marcos Dantas.

Nenhum comentário: