terça-feira, 11 de junho de 2013

Mossoró: Filho de empresario foi sequestrado

Segundo informações que circulam nas redes sociais, Fabinho, filho do empresario Fabio Porcino, foi levado como refém de dentro de uma loja da concessionaria Mitsubishi em Mossoró, por oito homens fortemente armados, em dois veículos tipo Fox. O caso estar sendo tratado como sequestro e já está sendo tratado nas esferas policiais da cidade. 

A família pediu o afastamento da policia do caso. A família passou a tarde reunida com os comandos da policias civil e militar, no escritório da loja, na avenida Lauro Monte de onde Fabinho foi levado.

A operação de resgate do empresario conta com vários veículos e dois helicópteros, dando apoio aéreo. A delegada da Divisão Especial de Investigação e de Combate ao Crime Organizado (Deicor), Drª Sheila Freitas, já se encontra em Mossoró e é ela quem vai comandar os trabalhos de investigação do caso. Cerca de 30 investigadores chegaram a Mossoró em companhia da Delegada. O pai do jovem Fabinho, passou a tarde no escritório da empresa acompanhando as informações e não quis conversar com a imprensa local.

O sequestro:
Uma pessoa bem vestida e de óculos escuros chegou na loja por volta de 10 horas da manhã procurando por Fabinho, como não encontrou, o homem voltou no inicio da tarde e foi informado que o empresario ainda não havia chegado. Quando o sequestrador saia do estabelecimento, encontrou o jovem chegando na loja que administra.

Após ser identificado pelo sequestrador, se dizendo Policial Federal, que cumpria um mandado de prisão, Fabinho foi algemado na calçada de acesso a loja e conduzido por mais Seis ou Sete homens, encapuzados e usando farda semelhante a usada pela Policia Federal e com armas de grosso calibre.

Os sequestradores deixaram o local em dois veículos tipo Cross fox e Fox e recebiam o apoio de outro carro tipo pajero. Imagens do sistema de câmeras foram observadas e segundo informações, um dos elementos pode ser da região.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário: