quarta-feira, 17 de julho de 2013

Testemunha relata momento em que adolescente foi esfaqueada em Natal

Uma amiga de Raissa Pinheiro Andrade, de 16 anos, morta em uma festa junina na zona Norte de Natal, relatou o momento em que uma menina de 12 anos esfaqueou a adolescente. De acordo com a testemunha, que é adolescente e teve a identidade preservada na reportagem da Inter TV Cabugi, tudo começou quando Raissa e a menina de 12 anos se desentenderam e iniciaram uma briga.

A menina de 12 anos teria tentado acertar a cabeça de Raissa com a faca, mas errou. Antes disso, a testemunha afirma que Raissa já estava ensaguentada. O desentendimento, segundo ela, aconteceu devido a uma rixa de torcidas. Raissa era torcedora do ABC, enquanto a outra garota torce para o América. As meninas não se conheciam, de acordo com a testemunha.


Ouvida nesta terça-feira (16) na Delegacia de Atendimento ao Menor Infrator (DEA), a menina 12 anos confessou ter esfaqueado Raissa. Ela aguardará a conclusão do inquérito em liberdade. Outras testemunhas ainda serão ouvidas. A delegada Adriana Shirlei não revelou detalhes do depoimento, porém disse que “a rixa entre as torcidas organizadas motivou o crime”.

G1RN

Nenhum comentário: