quarta-feira, 25 de setembro de 2013

2013: 32 unidades bancárias já foram alvos de criminosos

Quadrilha explodiu caixa de banco e fugiu com o dinheiro em Extremoz  (Foto: Matheus Magalhães/G1)
A última ação criminosa foi registrada  na madrugada desta quarta-feira (25), no município de Serra do Mel, onde o alvo foi uma agencia do Bradesco. Os criminosos usaram dinamite para explodir o caixa eletrônico e saquear o dinheiro.

De acordo com informações do comandante geral da Polícia Militar no estado, coronel Francisco Araújo Silva, esta foi a 12ª ação em que terminais foram detonados com explosivos. Outros 18 terminais foram arrombados com maçaricos. Em apenas duas ocorrências, os criminosos usaram dispositivos eletrônicos para causar um curto circuito no mecanismo do caixa, fazendo com que o terminal liberasse as cédulas. 


Criminosos não conseguiram levar dinheiro e abandonaram instrumentos no localTambém durante a madruga desta quarta-feira, três homens invadiram o Centro Administrativo do Governo do Estado e arrombaram um terminal eletrônico do Banco do Brasil da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc). Segundo a polícia, os criminosos não conseguiram levar o dinheiro do caixa. Esta é a terceira investida de assaltantes contra o Centro Administrativo somente este ano. 

Nenhum comentário: