terça-feira, 26 de novembro de 2013

Cerro Corá: Pousada promove encontro de blogueiros

O empreendedor João Marcelo Pereira tem negócios nas área de distribuição de gás butano e água mineral em Cerro Corá e na Serra de Santana, mas há um ano vem investindo e apoiando o crescimento do turismo regional na microrregião do Seridó Oriental. Agora, João M. Pereira está organizando um encontro de blogueiros de alguns municípios seridoenses e de outras regiões para o dia 18 de dezembro, com um jantar e show da banda pop cerrocoraense "Mistura Fina", a qual, na ocasião, deverá apresentar o repertório musical incluído na gravação do seu primeiro CD.

"A nossa intenção nesse encontro é fazer com que os blogueiros tenham a oportunidade de se conhecerem, pessoalmente, e não fiquem somente restritos ao conhecimento "on line" é um momento de confraternização, principalmente com a aproximação do Natal", disse João Marcelo Pereira, que vai aproveitar o encontro para mostrar o que está sendo feito de investimento no turismo regional e de sua cidade.


João M. Pereira informa que, entre outros blogueiros, já confirmaram presenças Jota Belmont, ex-deputado estadual e ex-vereador mossoroense; Robson Pires e Marcos Dantas, de Caicó; Hermerson Pipolo, de São Tomé; Aldenora Silva, Clécio Dantas, Bodó; Gerson Luiz, radialista Natalense hoje radicado em Lagoa Nova e diretor da revista "Seridó S/A". De Lagoa Nova, Eliabe Alves, diretor de redação de a "Gazeta da Serra", enquanto de Cerro Corá, deverão participar os blogueiros Aildo Bernardo e Francisco Cândido, o radialista "Maninho", da rádio Liberdade FM, Graça Santos, da revista "Giro Seridó", o Vfestas, de Venâncio e Aristéia Dantas e o radialista Edmilson Silva, da rádio Santa Cruz, da cidade homônima da região do Trairi.

Fonte: Cerro Corá News

Nenhum comentário: