terça-feira, 26 de novembro de 2013

Deputado Mineiro é eleito parlamentar do ano

A eleição para escolha do Parlamentar do Ano foi realizada nesta terça-feira (26) com participação dos jornalistas jornalistas que cobrem as atividades da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Ao fim da apuração dos votos, o deputado Fernando Mineiro (PT) foi eleito o Parlamentar do Ano de 2013. Foram 32 votos dos profissionais que atenderam a convocação do Comitê de Imprensa da Assembleia.

Também foram votados os deputados Agnelo Alves (PMDB) 7 votos, Kelps Lima (SOLIDARIEDADE) 3 votos, Ricardo Motta (PROS) 2 votos, Walter Alves (PMDB) 1 voto, Larissa Rosado (PSB) 1 voto e Márcia Maia (PSB) 1 voto. 

Fico muito agradecido com os jornalistas que acompanham os trabalhos da Assembleia Legislativa por esse resultado. Agradeço também à minha assessoria que também é responsável por esse título. Espero poder honrar e cumprir essa premiação”, agradeceu Fernando Mineiro que pela primeira vez foi eleito o Parlamentar do Ano.


O Comitê de Imprensa fará a entrega da premiação na tradicional confraternização de fim de ano entre os jornalistas e os deputados, no dia 10 de dezembro.

Nenhum comentário: