terça-feira, 19 de novembro de 2013

Irmãos e jovem são mortos a tiros na manhã desta terça na Grande Natal

Irmãos foram mortos quando seguiam para o trabalho em Parnamirim, RN (Foto: Henrique Dovalle/G1)Os três homicídios foram registrados na manhã desta terça-feira (19). Um em Parnamirim, onde dois irmãos, de 23 e 28 anos, foram executados a tiros por volta das 8h e outro em Macaíba cerca de 20 minutos depois. Nos dois casos, nenhum suspeito foi preso.
Em Parnamirim, o pai dos irmãos Anderson Gomes dos Santos, 23, e Alex Gomes dos Santos, 28, informou que os filhos saiam de casa para trabalhar em uma empresa de transporte coletivo em uma motocicleta quando foram alvejados pelos ocupantes de um carro preto que chegaram a efetuar cerca de 15 tiros de pistola contra as vítimas. De acordo com a policia familiares apontaram um traficante de drogas de São José de Mipibu, como principal suspeito pelo motivo da existência de uma rixa entre eles.
Já em Macaíba a vitima foi Edriano Trajano de Araújo, de 26 anos, que estava na rampa de uma passarela que atravessa a BR-304, no bairro Vilar, quando três suspeitos o abordaram e atiraram várias vezes.  O delegado Normando Feitosa, titular da delegacia do município, informou que um agente da DP presenciou o momento da fuga dos suspeitos a atirou seis vezes contra o carro modelo Gol de cor prata usado por eles. O veículo fugiu em direção à Natal.


Nós já começamos a investigar. Uma equipe está em campo. Inclusive, existe a possibilidade de que esse carro tenha sido usado em outro crime. Ele está envolvido em outras investigações”, afirmou o delegado. 

Fonte: G1RN

Nenhum comentário: