quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Parnamirim: Mãe procura filho desaparecido

Jackson da Silva Tobias está desaparecido desde ontem (19)Dona Iraci da Silva Tobias, 71 anos,  está desesperada à procura de seu filho, Jackson da Silva Tobias, 28 anos, desaparecido na manhã de ontem (19) em Parnamirim. Segundo ela, o filho saiu de casa às 7h dessa terça-feira rumo ao Centro de Atenção Psicossocial (Caps) do município, onde ele trata sua deficiência mental de segunda à sexta.

Dona Iraci conta que ontem o filho saiu de casa sozinho para pegar o transporte alternativo rumo ao Caps porque não quis esperá-la, alegando que chegaria atrasado. Logo depois ela saiu de casa com o mesmo destino, mas, ao chegar lá, não encontrou o filho. Funcionários do centro afirmaram que ele não apareceu ontem. Foi então que ela começou a procurar Jackson.

A mãe conta que seu filho toma remédios controlados e que esta não é a primeira vez que ele desaparece. Outros casos semelhantes já ocorreram e em um desses ele ficou sumido por uma semana, até ser encontrado em um posto de gasolina. Além de desaparecer, ela afirma que ele não a reconheceu logo quando se encontraram. 


Hoje de manhã após o filho não aparecer, Iraci foi à Delegacia de Parnamirim para registrar Boletim de Ocorrência do desaparecimento. Lá, segundo ela, disseram que "isso não era caso de B.O.".


 
Para informações sobre o desaparecido a Iraci pediu que entrasse em contato com o Caps de Parnamirim, já que ela não possui telefone. 
Caps Parnamirim: 3645-2058

Nenhum comentário: