quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Prefeito Alcimar solicita ao Banco do Brasil agilidade na implantação da agência em Tangará

Visita de Alcimar ao Banco do Brasil
O Prefeito Alcimar Germano foi até a agência regional do Banco do Brasil, em Santa Cruz, solicitar agilidades na implantação definitiva do posto de atendimento de Tangará, que enfrenta dificuldades após arrombamento no caixa eletrônico, além da falta de mais serviços solicitados pela população para a agência da cidade.
O gerente-geral Augusto César recebeu o Prefeito Alcimar, que estava acompanhado do ex-prefeito Gija, do secretário de infraestrutura, Carlos Abdala e do secretário de comunicação, Wallace Maxsuel. Foi informado que o Banco estava buscando agilidade e rapidez para resolver os problemas de Tangará, mas que existiam limitações burocráticas para melhorar e ampliar os serviços do Banco do Brasil em Tangará.
Alcimar se mostrou não muito satisfeito com essas limitações, mas garantiu ao Gerente que a Prefeitura de Tangará fará todas as parcerias possíveis para garantir o funcionamento de qualquer agência bancária que queira trazer desenvolvimento para Tangará, além de movimento um fluxo financeiro na cidade.
Alcimar e Gija se comprometeram de levar os problemas existentes para as autoridades estaduais, com objetivo de que seja atendido este pleito para o município de Tangará. “Com agências bancárias em Tangará vamos aumentar o fluxo financeiro da cidade, o que vai aumentar o recolhimento de impostos para investir em mais serviços para a população. Precisamos fazer com que o cidadão tangaraense possa ter ao seu alcance uma agência bancária com serviços bons. A Prefeitura vai abraçar o projeto daquele banco que trouxer uma agência plena e cheia de serviços para garantir que o dinheiro de Tangará circule em Tangará”, afirmou enfaticamente o prefeito.
Assessoria de impresna

Nenhum comentário: