domingo, 3 de novembro de 2013

Sitio Novo: Morte de casal choca população

A confirmação da morte do casal Geraldo e Terezinha na noite deste domingo (03) após trágico acidente registrada na RN-093 chocou a população do município de Sitio Novo que hoje chora e lamenta a morte de mais dois filhos da terra.  

Seu Geraldo ou simplesmente Zureia, como gostava mais de ser chamado era um homem muito trabalhador que se dividia entre as atividades da agricultura e da construção civil. Ele era um dos mais respeitados, admirados e requisitados pedreiros do município. Podemos dizer que o nosso agora saudoso Zureia, era para os sitionovenses, o Zorro da construção, já que em todas as obras feitas por ele, assim como o personagem do cinema o mesmo fazia questão de deixar sua marca o “Z” por onde trabalhou.

Outras grandes marcas do saudoso conterrâneo eram seu bom humor e sua longa barba, que para algumas crianças era motivo de medo e para a grande maioria era uma grande diversão que os faziam compará-lo com o Papai Noel como é o caso dos meus filhos, que mesmo de forma inocente também estão sentindo essa grande perda que choca não apenas os familiares e amigos, mas, todos aqueles o conheceram.   


Seu Geraldo e Dona Terezinha casados há quase 20 anos deixam, uma filha Thayris de 18 anos, a quem gostaria de desejar muita força nesse momento dolorosa de sua vida.

Nenhum comentário: