sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Sítio Novo: Secretaria de Esporte tenta amenizar a lambança relacionada à realização do Campeonato Municipal de Futsal

Parece mesmo que o campeonato municipal de futsal agora chamado de Copa São Sebastião de Futsal, não contará mesmo com a participação das equipes do Distrito da Serra da Tapuia já que a secretaria municipal de esporte parece que não vai ceder ao protesto das equipes que se negaram a se inscrever na principal e maior competição esportiva do município.

O protesto das equipes da Serra da Tapuia está relacionado à decisão da secretaria municipal de esporte de transferir todos os jogos da competição para sede do município diferentemente dos anos anteriores quando os jogos eram sediados nas duas localidades. Isso revoltou os atletas que não admitem que a Serra da Tapuia com plenas condições e estrutura para sediar a competição seja excluída da programação do campeonato municipal.

Ontem a secretaria de esporte se manifestou sobre a realização da competição alegando que em breve o Distrito da Serra da Tapuia estará sediando o 1ª REGIONAL de Futebol. 

Ou seja, "para meio entendedor meia palavra basta". Isso nada mais é, do que um consolo para amenizar a lambança cometida pela organização e aceita pela gestão. 

A decisão de excluir o direito do Distrito de sediar jogos da II Copa São Sebastião, tem inflamado ainda mais os ânimos e rivalidade entre a população do Distrito e da Cidade que não param de se agrediram através de comentários anônimos feitos no blog Acorda Sitio Novo.

Nenhum comentário: