segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Caiçara do Norte: Clube é saqueado após cancelamento de show

População invadiu clube após cancelamento do show de Ricardo Chaves em Caiçara do Norte, no RN (Foto: Diego Souza)O episódio se deu após o anuncio do cancelamento do show do cantor baiano Ricardo Chaves. Revoltados com o cancelamento do show, o público invadiu o Arsenal Sport Club, local onde ocorreria a apresentação provocando um grande tumultuo no local que foi saqueado.

Até o ônibus de Ricardo Chaves chegou a ser impedido de deixar a cidade.Segundo empresário do cantor baiano o show marcada para a noite deste domingo (29), o show não aconteceu por falta de pagamento.

O turismólogo Diego Souza, que mora vizinho ao clube, relatou que era por volta de 1h30 quando a confusão começou. "Houve o show da última banda e, quando ia entrar Ricardo Chaves, uma pessoa subiu ao palco e avisou que o cantor não tocaria por falta de pagamento. 

Então começou a baderna", conta. De acordo com Diego, o local estava sem segurança. "Não foi solicitado policiamento. Acho que nem havia alvará para acontecer o evento", afirma.

Nenhum comentário: