sábado, 14 de dezembro de 2013

Caicó: Suspeito de participação na morte de Isaac Torres é preso na Paraíba

20131214-100936.jpg
Sidney Silva destaca em seu blogue que policiais do estado da Paraíba, prenderam na noite desta sexta-feira, (13), na cidade de Patos, o seridoense, Fernando Pereira Soares. Ele era uma dos homens mais procurados da região do Seridó. Ele é acusado de ter participado da morte do caicoense, Isaac Soares de Oliveira Torres.
Os policiais paraibanos receberam a informação de que um homem estava hospedado em um hotel com documentação falsa, e decidiram averiguar a informação. Ao fazerem a abordagem, constataram a denúncia e o conduziram para ser autuado. Logo, constataram que se tratava de Fernando.

Além de ser apontado como partícipe da morte de Isaac Torres, o Fernando, ainda é suspeito de ter assassinado o próprio pai na cidade de Jucurutu. Esse crime aconteceu na noite do dia 07 de setembro de 2012. O radio-amador, Josenir de Deca de Napolião, como era conhecido. estava em frente a sua casa quando foi abordado por um homem, não identificado, que lhe abordou e perguntou quem era Josenir. A vítima se identificou. O rapaz saiu e depois, voltou para cometer o crime.

Nenhum comentário: