terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Comperve divulga hoje resultado de seleção da Escola Agrícola no RN

O Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulga nessa terça-feira (17), a partir das 18h, o resultado final do processo seletivo para os cursos da Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ): Técnico em Agropecuária (subsequente e integrado), Técnico em Agroindústria (subsequente e integrado), Técnico em Aquicultura (subsequente e integrado) e Técnico em Informática (integrado).

O candidato classificado deve efetuar a matrícula em local e período a serem divulgados no site da Comperve (CLIQUE AQUI) após a divulgação do resultado final do processo seletivo.

Os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio ofertados pela EAJ funcionarão em tempo integral (dois turnos consecutivos) e os cursos técnicos na modalidade subsequente ao Ensino Médio poderão funcionar em tempo integral ou parcial (apenas um turno).


O preenchimento das vagas, por curso, será por meio do processo classificatório, obedecendo à ordem decrescente das notas finais dos candidatos. Foram ofertadas 105 vagas para Técnico em Agropecuária (subsequente e integrado), 70 vagas parta Técnico em Agroindústria (subsequente e integrado), 75 vagas para Técnico em Aquicultura (subsequente e integrado) e 40 vagas para Técnico em Informática (integrado).

Nenhum comentário: