domingo, 22 de dezembro de 2013

Droga apreendida em Parnamirim e Natal neste sábado, 21, passa de duas toneladas

A droga apreendida pela Delegacia de Narcoticos, em Parnamirim, e em Ponta Negra-Natal, neste sábado, 21, passa de duas toneladas, se configurando assim a maior apreensão de drogas da história do Rio Grande do Norte. Inicialmente a Policia Civil, que efetuou a apreensão, havia divulgado que era 1,1 tonelada de drogas, porém depois que pesou a droga no Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP) se descobriu que o volume era maior.
   
O delegado Uliisses Sousa, que coordenou as prisões e apreensões, confirmou que um suspeito morreu em confronto com a Policia. O nome do suspeito baleado na troca de tiros com a polícia ainda não foi confirmado pelo ITEP. Ulisses Sousa também confirmou a apreensão de 5 pistolas e a prisão de 4 suspeitos, sendo que são 3 homens e uma mulher. Um dos suspeitos é de São Paulo e vinha com frequencia gerenciar o tráfico de drogas no RN.

A droga seria distribuída em todo o Rio Grande do Norte. Os suspeitos presos e morto eram responsáveis pelo transporte da droga. Em Natal, a droga foi colocada em duas casas, uma em Parnamirim e outra na praia de Ponta Negra. O transporte da droga do local da apreensão ao ITEP foi feito em duas camionetas. Todos os presos foram atuados em flagrante na Delegacia de Narcóticos (DENARC), conforme informou a Assessoria de Comunicação da SESED.
De Fato

Nenhum comentário: