segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

RN: Fim de semana registra 4 mortes nas BR’s que cortam o estado

Policiais rodoviários federais aplicam teste do bafômetro em motoristas durante fim de semana
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram contabilizados 30 acidentes, sendo 14 sem vítimas entre a sexta-feira (13) e o domingo (15). Em quatro acidentes graves, quatro pessoas morreram. As equipes de plantão aplicaram 274 autuações entre os 1.351 veículos fiscalizados nesse período.

Na madrugada do sábado (14), um Ford Ecosport colidiu na traseira de uma motocicleta, no quilômetro 107 da BR-101, em Parnamirim, causando a morte de Genilson Vieira de Azevedo, 34 anos, condutor da moto. Na madrugada do mesmo dia uma pessoa sem identificação foi vítima de atropelamento e morreu no local do acidente, km 125 da BR-406, em Taipu. O veículo envolvido evadiu-se do local. 

Na manhã da sexta (13), uma colisão transversal entre um Toyota Corolla e uma motocicleta levou à morte de Nelson Lopes Galvão, 49 anos, natural de São Rafael, no km 146 da BR-101. Na noite do mesmo dia , no km 110 da BR-304, em Assu, uma colisão entre um caminhão e um Corolla matou Francimara Oliviera de Assis, 24 anos, passageira do Corolla e natural de Macaíba. 



No combate da embriaguez ao volante, foram realizados 399 testes de bafômetro, resultando na autuação de 23 condutores flagrados dirigindo sob efeito de álcool. Quatro foram encaminhados a delegacias de polícia civil, onde foram autuados por embriaguez ao volante. Foi registrado ainda um Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO, contra uma pessoa por entregar seu veículo a condutor não habilitado.

Com informações da Tribuna do Norte

Nenhum comentário: