terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Santa Cruz: GTO prende ladrão de moto e recupera veiculo

José Janio de Lima, conhecido por Durvinha, agricultor, 25 anos de idade, natural de Santa Cruz-RN, e residente na comunidade  Olho Dágua, município de  Barcelona-RN foi preso hoje após diligências realizadas pelo GTO sob o comando do Sargento Emanoel. A motocicleta Honda Titan 125, vermelha, ano 1999, de placas MXI-1926 foi recuperada graças a uma denúncia anônima. O veiculo estava escondido por trás da Rua João Felipe Damasceno, 17, Bairro DNER, em Santa Cruz.
O assalto aconteceu na tarde desta segunda-feira (16) na comunidade  Santa Rosa, zona rural de  Barcelona-RN. Durvinha confessou a autoria do assalto e ainda revelou aos policiais que a arma usada no crime havia sido enterrada no Sitio Velas, zona rural  de Sítio Novo-RN o que foi confirmado pelos policiais que foram ao local indicado pelo ladrão e recolheram a arma artesanal tipo espingarda.

O acusado declarou ser viciado em craque e que teria praticado o crime para trocar o produto do roubo por drogas. Em seguida o assaltante foi conduzido a 9ªDRP/Santa Cruz-RN, para os procedimentos legais, após a lavratura de flagrante de delito, ficando a disposição da justiça da Comarca de Santa Cruz-RN.
Com informações de André Fotos

Nenhum comentário: