segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Acidente com ônibus do Raça Negra deixa vária pessoas feridas no interior de Pernambuco

Na madrugada desta segunda-feira (20) um ônibus da banda Raça Negra sofreu um acidente na BR-101, próximo à cidade de Goiana, Mata Norte de Pernambuco. O grupo de pagode retornava de um show em Natal (RN) e embarcaria do Recife para Salvador (BA), de avião. O veículo derrapou e tombou na pista e pelo menos onze integrantes da equipe e o vocalista ficaram feridos, como informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Igarassu, Grande Recife.

Seis dos músicos foram encaminhados para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, também no Grande Recife. De acordo com informações repassadas pela emergência do hospital, dois deles estão no bloco cirúrgico e os outros quatro, em atendimento na emergência. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos músicos e equipe.

Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarrasu, outros seis passageiros do ônibus foram atendidos, entre eles o vocalista da banda, Luiz Carlos, que teria sofrido uma torção no braço direito. Com quadro estável, todos já receberam alta, segundo informação de um enfermeiro da UPA que não quis ser identificado.



Fonte: G1-PE

Nenhum comentário: