terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Arez: Três pessoas são mortas durante festa de Reis

Diana Lima foi socorrida, mas morreu a caminho do hospital (Foto: Reprodução/Facebook)

Diana Emanuelle Patrício de Lima, morreu a caminho do hospital


Três pessoas foram mortas na noite deste domingo (5) durante festa de Reis no município de Arez. As vítimas foram identificadas como Alaison Oliveira da Silva, de 20 anos; seu irmão, Elenilson Oliveira da Silva, de 16 anos; e Diana Emanuelle Patrício de Lima, de 19 anos. Outras três pessoas foram baleadas e encaminhadas para o Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim, e para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. De acordo com a Polícia Militar, o crime tem relação com o tráfico de drogas na região.

Segundo o capitão Fábio  Sandrine, o crime tem características de acerto de contas, uma vez que Alaison tinha envolvimento com o tráfico. "Já temos suspeitos e estamos trabalhando para pode efetuar a prisão deles", disse o comandante. O capitão informou que o Alaison já tinha passagem pela polícia por homicídio e tráfico de drogas. Dos três baleados, um foi liberado, enquanto os outros seguem internados, sendo um em estado grave.


"Ainda não consigo entender o que aconteceu. Ela estava no lugar errado, na hora errada". Esse é o sentimento de Deborah Lima, irmã de Diana Emanuelle Patrício de Lima, de 19 anos, morta durante o tiroteio. De acordo com Deborah Lima, a família ainda busca entender o que aconteceu. Deborah também foi baleada na ocasião, mas foi socorrida e passa bem.

Fonte: G1RN

Nenhum comentário: