segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Guamaré: Grave acidente mata três da mesma família

Carro ficou completamente destruído após o acidente (Foto: Josivan Dantas/Arquivo Pessoal)O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN) identificou as vítimas do acidente que vitimou três pessoas da mesma família no município de Guamaré, na Costa Branca do Rio Grande do Norte. José Antônio dos Santos, de 34 anos, Josevânia Matias da Silva, de 29 anos, além do filho do casal, João Victor Santos, de 4 anos, morreram na tarde do domingo após uma grave colisão entre um caminhão e um Gol na BR-406. Um outro filho do casal foi levado para o pronto-socorro Clóvis Sarinho, em Natal.

O caminhão tem placas MYL-0433, de Caiçara do Norte/RN. O Gol tem placas MMP-2011, de Natal. O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro.


Segundo o soldado Elton Bezerra, da Companhia de Polícia Militar de Guamaré, o caminhão trafegava no sentido Natal/Guamaré. O motorista do Gol tentava fazer um retorno na BR para ir em direção ao distrito de Baixa do Meio. "Um dos dois avançou a preferencial e acabou acontecendo essa tragédia", disse o policial ao G1.

Nenhum comentário: