quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

José da Penha: Jovem de 20 anos é morto antes da virada do ano

zedapenhaqA morte do jovem Edseu da Silva Fontes, 20 anos, foi uma das últimas registradas no ano de 2013 no Rio Grande do Norte. Ele que era natural de José da Penha e residia no Sítio Flecha, foi morto no momento em que chegava às proximidades do Estado de Futebol, onde iria participar da tradicional festa de Réveillon da cidade. De acordo com a PM, a vitima transitava em uma motocicleta de marca Honda, Placa MXP 1189 de Umarizal/RN, quando foi atingido por um disparo de arma de fogo. Ainda de acordo com a policia, os bandidos levaram cerca de R$ 30,00 a R$ 40,00 reais da vitima. 
Testemunhas informaram que ouviram um disparo de arma de fogo, provavelmente o tiro que atingiu a vítima, e uma moto em disparada, supostamente os acusados que covardemente assassinaram um jovem indefeso, já que a vitima mantinha um grande ciclo de amizade e não tinha inimigos.
Em conversa com o pai de Edseu, ele informou que o filho sempre foi um bom menino, calmo e tranquilo e não tinha inimizades com ninguém e afirma desconhecer a motivação do crime. A Polícia Militar está em diligências no sentido de identificar e prender o(s) acusado(s), e segundo informações já teria um suspeito.

Com Informações do Sargento Andrade.

Nenhum comentário: