quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

PMDB apresenta Fernando Bezerra para correligionários nesta quinta-feira

Henrique apoia o nome de Fernando Bezerra para o Governo do Estado pelo PMDBA indefinição do PMDB sobre quem será o candidato do partido para o Governo do Estado pode estar perto de acabar. Nesta quinta-feira (30), a sigla se reúne para discutir um nome para a disputa estadual e, provavelmente, deve apresentar o nome do empresário e ex-ministro Fernando Bezerra, apoiado pela cúpula peemedebista, para análise dos correligionários do interior do RN.

O candidato que para mim e Garibaldi será apresentado para o partido, não será imposto, será o nome de Fernando Bezerra, pela sua qualificação e seu currículo”, afirmou o presidente da Câmara dos Deputados (e do partido no RN), Henrique Eduardo Alves, defendendo que “Fernando Bezerra tem o perfil de um gestor que o Estado deveria ter” – praticamente, as mesmas palavras ditas por Garibaldi Filho quando defendeu o nome de Fernando Bezerra para o cargo.

A declaração de Garibaldi sobre a candidatura de Fernando Bezerra foi afirmada no final do ano passado. “A minha é Fernando Bezerra, mas não decido sozinho. Se pudesse lançar um candidato, eu sinceramente fazia um apelo aos correligionários e lançaria o nome de Fernando Bezerra. Ele ainda disse que está estudante, pensando, examinando o quadro. Mas eu diria que ele é um nome viável do meu ponto de vista”, comentou o ministro da Previdência Social.

Nenhum comentário: