sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Senac abre processo seletivo para mais de 800 bolsas de estudos no RN

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) do Rio Grande do Norte abre 818 vagas em 30 opções de capacitação nas áreas de saúde, turismo e hospitalidade, gestão e negócios, beleza, informática e comunicação. Os cursos fazem parte do Programa Senac Gratuidade (PSG). As inscrições começam nesta sexta-feira (17) e seguem até o dia 27 de janeiro, exclusivamente por meio do site www.rn.senac.br/psg. Serão contemplados os municípios de Natal, Mossoró, Parnamirim, Macaíba, Caicó e Assu.

Os candidatos serão selecionados de acordo com a ordem da inscrição efetuada no site do Senac. Os contemplados são convocados para apresentação dos documentos comprobatórios de renda e requisitos do curso pelo qual optou. De acordo com a política do PSG, obrigatoriamente, os inscritos devem possuir renda familiar mensal per capita de até dois salários mínimos federais e atender aos requisitos exigidos pelo curso escolhido, que variam de acordo com a modalidade. Até novembro de 2014, o Senac informa que lançará mensalmente novos processos seletivos para cursos inseridos no Programa Senac Gratuidade.

Confira a lista de cursos para fevereiro


Access, Administrador de Banco de Dados, Administrador de Redes, Agente de Viagem, Cabeleireiro Assistente, Chefia e Liderança, Editor de Projeto Visual Gráfico, Editor de Vídeo, Gestão de Salão de Beleza, Informações Turísticas, Língua Brasileira de Sinais – Libras Básico, Manicure e Pedicure, Maquiador, Massagista, Monitor de Recreação, Montador e Reparador de Computador, Negociação em Vendas, Operador de Caixa, Operador de Computador, Operador de Supermercados, Organizador de Eventos, Programador Web, Qualidade em Serviços Turísticos, Qualificação Profissional Técnica em Assistente Administrativo, Recepcionista em Meios de Hospedagem, Recepcionista em Serviços de Saúde, Técnicas de Guiamento em Atrativos Culturais, Técnico em Logística, Técnico em Segurança do Trabalho e Web Designer.

Nenhum comentário: