sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Serra do Mel: Irmão do Ex Prefeito foi executado na manhã de Hoje

Francisco Azevedo Neto “Netinho” 52 anos de idade, Agricultor natural da cidade de Caraúbas e residente na casa 37 da Vila Mato Grosso, na Serra do Mel, foi morto dentro do seu lote, por volta de 7hs da manhã de hoje, quando fazia a demarcação das terras para o plantio de Cajueiro. Netinho foi alvejado nas costas com um disparo de uma arma tipo cartucheiras e dois disparos na cabeça de uma arma de calibre pequeno, tipo revolver.

O agricultor estava trabalhando em companhia de três trabalhadores e foram surpreendidos por dois indivíduos que chegaram ao terreno, a pé, com capuz na cabeça e armados. Segundo informações, os acusados mandaram os trabalhadores correr, enquanto ordenavam que vitima se deitasse. Netinho foi executado deitado com o rosto na terra.

Netinho era irmão de Josivan Bibiano, Ex Prefeito de Serra do Mel, que em Dez de 2011, teve sua prisão decretada pelo Ministério Publico, acusado de encomendar a morte de um Militante do Partido dos Trabalhadores de Serra do Mel, morto em 15 de Julho do mesmo ano.


Ednaldo Filgueira foi executado por pistoleiros quando saía do trabalho. O crime, segundo a polícia, teve motivação política. A vítima, além de partido de oposição, mantinha um blog na internet e fazia críticas à classe política do município e da região. Em Outubro de 2012, Bibiano se apresentou a justiça, mas por falta de provas e com a prisão dos matadores, foi posto em Liberdade.



Segundo informações de familiares, Netinho não tinha qualquer envolvimento com a politica local e nem seu nome era citado com os possíveis problemas que envolvem o nome de Bibiano, porem não descartam a possibilidade de Netinho ter sido morto como forma de atingir a família do Ex Prefeito.
Fonte: O Câmera

Nenhum comentário: