quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Sitio Novo: Equipe da Serra da Tapuia reclama da falta de transporte para os torcedores do Distrito



 
A única equipe que ainda representa a Serra da Tapuia está revoltada com a falta de transporte para os torcedores do Distrito na fase decisiva da competição. Segundo os representantes da equipe Tapuia, dezenas de torcedores ficaram esperando a chegada do transporte que desde inicio da competição era deslocado até a comunidade para trazer os torcedores que desejassem vir apoiar as equipes serranas durante os jogos disputado na quadra de esporte da cidade.

A equipe que garantiu a primeira colocação do grupo B, acha que pode ser prejudicada com a ausência da maioria de seus torcedores que por falta de transporte não tem como se deslocar até a sede do município para apoiar a equipe caso consiga passar para a final. Eles alegam que durante toda a primeira a fase o veiculo subia a serra para buscar torcedores de uma determinada equipe e que agora com desclassificação dessa equipe o veículo não foi autorizado a ir buscar os torcedores.  

O tapuia também esteve em quadra na noite do último sábado, onde iniciou o duelo decisivo contra o Jururi valendo a segunda vaga da grande final da Copa São Sebastião. Mas devido a forte chuva que começou a cair aos cinco minutos da segunda etapa, teve que ser interrompido. As duas equipes voltarão a quadra para terminar a partida que deverá continuar com o placar de 1X0 a favor do Tapuia.   

Nenhum comentário: