segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Sitio Novo: Jucuri é campeão municipal de futsal

Sitio Novo tem um novo campeão municipal de futsal, é a equipe do Jucuri que venceu a grande final da II Copa São Sebastião ao derrotar a equipe do Mulambo que pelo quarto ano consecutivo chega à decisão e mais uma vez se contenta com o vice campeonato.
Não repetindo a mesma atuação da última partida que garantiu a classificação da equipe para a final, o Jucuri começou o jogo sendo pressionado pela a equipe adversária até que o pivô Naldo conseguiu marcar o primeiro gol. Daí pra frente à partida ficou equilibrada para os dois times, mesmo assim o Jucuri ainda conseguiu ampliar o placar marcando seu segundo com o ala Tiago e voltou para a segunda etapa com 2x0. 


Na segunda etapa o Jucuri perdeu Tiago que saiu machucado e Naldo que foi expulso após tomar o segundo amarelo. A equipe acabou se recuando e o Mulambo aproveitou para pressionar o adversário e só no fim da partida conseguiu diminuir após cobrança de tiro livre direto de Eduardo. O Mulambo não teve tempo para comemorar já que os árbitros apitaram o final de jogo e o Jucuri se sagrou Campeão Municipal 2014 após a vitoria de 2X1. 

Nenhum comentário: