sábado, 4 de janeiro de 2014

Sitio Novo: Policia civil prende ladrões e recuperam carro roubado

Policiais Civis da DEFUR (Delegacia Especial de Furtos e Roubos) de Natal, conseguiram recuperar o carro do advogado, Bruno Costa Maciel,  que havia sido furtado na madrugada do dia 26 de dezembro, quando estava estacionado em frente a residência da avó da vítima na cidade de Sítio Novo.

Além de recuperar o veiculo tipo Grand Siena 2014, os policiais ainda prenderam em flagrante dois indivíduos que estavam sobre posse do veículo. Os elementos foram identificados como Adson Souza da Silva e Victor Alexsandro Silveira Magalhães, os dois foram presos em flagrante nas proximidades do Bairro Nazaré, em Natal. O veículo da vítima que quando foi levado pelos bandidos estava sem placas, circulava com uma placa fria, que na verdade batia com os dados de um veiculo tipo Pajero.



De acordo com a policia os dois homens presos na operação já tinham passagens pela policia. Adson Souza já foi preso duas vezes por roubos de carros, já o seu comparsa, o Victor Alexsandro, já foi preso três vezes por arrombamentos à caixas eletrônicos.

A polícia acredita que os dois venham a fazer parte de uma quadrilha bastante organizada. Os dois foram encaminhados para a DEFUR, no bairro Cidade da Esperança, em Natal, onde serão ouvidos pelos os delegados, Herlânio Cruz e Matheus Trindade.



Com informações do Blog Sítio Novo em Destaque com informações da Polícia Civil. 

Nenhum comentário: