quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Três são presos suspeitos de explodirem banco em São José de Campestre

Os três homens foram presos, na noite desta quarta-feira (15), em um matagal no Sítio Comum, em Monte Alegre. Victor Alexandro Siqueira Magalhães, de 25 anos, Marcos Antônio Lopes, de 30 anos, e Rogério Reinaldo da Silva, de 39 anos, são suspeitos de terem invadido a cidade de São José de Campestre explodirem a agência do Banco do Brasil, na madrugada de ontem.

Durante esta ação, os criminosos chegaram a atirar várias vezes contra viatura e destacamento da Polícia Militar. Logo após o assalto, policiais militares da região foram acionados e passaram a realizar diligências naquela área. Ainda na manhã de ontem houve um confronto entre bandidos e policiais também na área do Sítio Comum.

Isso fez com que o bando abandonasse uma caminhonete Hilux. Somente durante a noite os policiais conseguiram surpreender parte da quadrilha e prender os três suspeitos. Dos três presos, dois são natalenses e Marcos Antônio é pernambucano.

Eles foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Natal. A polícia continua realizando diligências para tentar prender o restante da quadrilha, tendo em vista que testemunhas relataram que o bando que explodiu o banco era composto por aproximadamente dez homens. 

Fonte: Portal BO 

Nenhum comentário: