quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Acusados de atirar na Polícia Militar são presos no velório de Rivotril no Alecrim

Integrantes do bando de Rivotril foram surpreendidos pela polícia e não tiveram como reagir. Foto: José AldenirDos cinco suspeitos de atirar contra a Companhia da Policia Militar, no bairro de Mãe Luiza, no último domingo (16), dois foram presos quando chegavam ao velório do traficante Rivotril, na manhã de hoje, no Alecrim. João Paulo Lima dos Santos, 22 anos, e Felipe Matuzalen Tavares do Nascimento, 19 anos, mais conhecido como “Tinho Bala”, são integrantes do “bando de Rivotril”.

Segundo informações do sargento Aristelo Paiva, os jovens foram identificados ainda na segunda-feira (17), após o atentado contra a companhia. Populares entraram em contato com a Polícia para denunciar a presença dos integrantes no velório do traficante. Tinho Bala’ tem mandato de prisão em aberto, por homicídio no loteamento José Sarney, bairro de Nova Natal, zona Norte da capital. Ele também é suspeito de enterrar os corpos que Rivotril executava no bairro.


Os outros três integrantes do bando de Rivotril, suspeitos de atirar contra a Companhia de Polícia Militar de Mãe Luiza, no último domingo (16), em retaliação, foram identificados como: Nem, Ninho e Andrezinho. Esses já estão sendo procurados pela Polícia. Os tiros acertaram apenas a entrada de ventilação do local . Nenhum policial foi atingido. 

Fonte: Jornal de Hoje

 

Nenhum comentário: