terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Cidadão faz um desabafo contra falta de oportunidade em sua região



Exibindo OgAAAHynfMIIEYH-eHNdjpNSAIwzGLV5eOEiakf9V7901t9bNW4B6SBQ4xDNo7qcohyb5P49eQXmL5hXO12hkA5-8uEAm1T1UCUqI-osukakASoktpxZS7pNcdIh.jpgRecebemos em nossa redação um e-mail em tom de desabado e indignação contra a falta de oportunidades que afeta os município de Caiçara do Norte e São Bento do Norte aqui retratados como exemplo da dura realizada vivida por alguns municípios do RN que acabam sendo prejudicados economicamente através dos jogos políticos que visam os interesses de fortes representantes deste seguimento.



Um dos maiores abalos para a população de Caiçara e São Bento neste começo de ano, além da violência e toda está instabilidade política que estamos passando, foi termos perdido o Porto que iria revolucionar a realidade econômica de nossa região.


Anteriormente tinha sido publicado no Tribuna do Norte uma reportagem falando de um estudo mostrando que esta região era adequada para um porto, devido a falha geológica, porém estamos em ano de eleição e todos nós sabemos como é esse jogo política, região de maior expressão, onde tem representantes políticos forte sempre ganha a vez, eles não estão nem ai para essa tal falha geológica, até porque com essa falha iria haver bem mais economia que a do Porto do Mangue e eles não tem interesses em economizar, quanto mais gastos tem em uma obra, mais dinheiro gira e todos nós sabemos onde vai parar este dinheiro.


A muito tempo eu venho falando, Caiçara tem uma nuvem negra pairando no céu, a Energia Eólica chegou até São Bento do Norte e pulou para Galinhos e olha que teve outro estudo comprovando que temos o vento adequado. É lamentável e desesperador o que está acontecendo, mas eu vejo que a população como um todo ainda não caiu na real, ainda temos muitos adeptos apoiando governos corruptos, a cada dia mais estamos mergulhando no caus, até onde isso vai parar meu povo. Nossos jovens mergulhados no craque, meninas entregando o corpo logo cedo, corrupção de menores, assédio moral.

Estou muito triste com tudo isso, triste por ter uma filha que poderia ter um belo futuro nesta cidade linda a qual eu amo, mas do jeito que vai, infelizmente a tendência e tentarmos a vida em outra região.



Para encerrar, ainda peço as autoridades superiores do estado e nação que olhe para nossa cidade, lembrem-se que ela ainda faz parte do Estado, ela ainda é Rio Grande do Norte. 


Por Diego Souza.

Nenhum comentário: