terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

G'1: Namorada de PM o socorreu após atentado em Macaíba', diz delegado

Tenente suspeito de matar lutador de MMA estava em Fiat Uno cinza com ex-mulher no momento do atentado em Macaíba, RN (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)A namorada do tenente da Polícia Militar Iranildo Félix – suspeito de matar o professor e lutador de MMA Luiz de França Trindade no dia 10 deste mês na zona Sul de Natal – será interrogada nesta terça-feira (18) pelo delegado Normando Feitosa, que investiga a morte da ex-mulher do oficial, a estudante de direito Izânia Maria Bezerra Alves, de 31 anos. Segundo o próprio delegado, Valéria Alexandre Cortês, a atual companheira do tenente, estava em uma granja a 500 metros de onde o tenente e a ex-mulher foram baleados. “Inclusive, ela foi uma das pessoas que ajudou a socorrer o tenente. Por isso ela será ouvida”, revelou.

Ainda de acordo com o delegado, Valéria aguardava na granja pela chegada de Iranildo. “O tenente disse que ele a ex-mulher se davam bem. Eles se separaram há um ano e tinham um filho. Ele disse que estava levando a Izânia para conhecer o local para que depois ela pudesse levar a criança para ver o pai”, contou Normando. Ainda segundo o delegado, a granja estava sendo usada como esconderijo pelo tenente, que estaria tentando se proteger de possíveis atentados.


O delegado Sílvio Fernando, que investiga diretamente o assassinato do lutador Luiz de França irá ouvir o depoimento de Valeria. Segundo o delegado ela será ouvida porque esteve internada em um hospital vítima de fraturas que segunda ela teria sido provocada por uma queda. “Ela apresenta vários hematomas no corpo que suspeitamos terem sido causados por agressões. Também há informações, ligações anônimas que recebemos, que dão conta de que ela e o lutador teriam tido um caso, o que teria provocado um crime passional", afirmou Sílvio.

Nenhum comentário: