quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Jaçanã: Fábio Faria reforça parceria com município visando inclusive a pavimentação da BR-104 que liga Macau a Jaçanã

O Prefeito de Jaçanã, Esdras Farias, foi recebido pelo Deputado Federal, Fábio Faria (PSD), nesta quarta-feira (12), no gabinete da Segunda Vice-Presidência da Câmara, em Brasília. Em pauta, a ampliação da parceria do mandato do parlamentar com o município da região Trairi. Faria assegurou emendas ao Orçamento Geral da União (OGU) deste ano para equipamentos e reforma de unidade de saúde básica. 
Outro importante investimento que beneficiará o município e tem sido defendido por Fábio Faria é a pavimentação da BR-104, no trecho que liga Macau a Jaçanã. O projeto foi atendido por emenda da bancada potiguar para 2014 e o deputado faz gestão junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT) para que seja iniciada a obra ainda este ano. 


A rodovia BR-104, tem mais de 670 km de extensão, passa também pela Paraíba, Pernambuco e Alagoas. Apenas 117 km que passam pelo território potiguar ainda não são asfaltados. No Rio Grande do Norte, a BR-104 passa por Macau, Afonso Bezerra, Pedro Avelino, Lajes, Cerro Corá, Campo Redondo, Coronel Ezequiel e Jaçanã.

Nenhum comentário: